Peugeot e-Legend

Os mais conhecedores (e velhos...) lembram-se de imediato do Peugoet 504 Coupé quando vêm pela primeira vez o fantástico exercício de estilo que é o novo e-Legend da marca gaulesa.

É verdade que, ao contrário do que normalmente por aqui se mostra, este não é um produto que é possível comprar – o veículo é mesmo (ainda) um puro exercício de estilo. Mas também não é menos verdade que poderá antever um futuro veiculo totalmente elétrico da Peugeot.

E deixo-vos aqui também a ideia por detrás deste concept car tal como é explicitada pela marca: "O Peugeot e-Legend Concept não é apenas um manifesto de tecnologia. É a visão da marca, que ativamente se foca e olha para um futuro otimista e ultra-desejável. Para a Peugeot, elétrico e autonomia são sinónimos de emoções fortes, onde a monotonia não tem lugar."

E penso que é mesmo esta a ideia que é necessário passar: tal como a Tesla o fez com o seu Roadster original, é crucial passar a ideia de que elétrico não é sinónimo de aborrecido – muito pelo contrário, como aqui se demonstra.
 

Techno Lust Design by Insight © 2009