Predator Extreme


Já aqui por diversas vezes se falou de produtos da gama Predator da Acer. Mas... uma scooter elétrica? Pois, também achámos estranho! E, no entanto, é isso mesmo que a Predator Extreme é. Embora, à boa maneira de tudo o que tem a marca "Predator", esta é uma scooter diferente...

Isso mesmo podemos descobrir ao olhar para as rodas 'crocodilo' de 10'', bem como para o facto de estar equipada com dois travões de disco e amortecedores à frente e atrás. O conceito, garante a Acer, é a de uma e-scooter capaz de ser usada em qualquer situação, incluindo para aventuras todo-o-terreno.

Apesar do seu aspeto radical, a verdade é que as especificações são relativamente "normais", de forma a poder ser homologada no mercado europeu e não ter problemas em ser usada no dia-a-dia: modos de velocidade de 6 km/h, 15 km/h e até 25 km/h (máx.); bateria de iões de lítio (substituível) de 10,5ah/36V; e motor com 350W de potência e elevado binário (40 Nm).

O preço para tudo isto também se pode considerar razoável: 1.300€ em Portugal, quando for lançada "durante o segundo trimestre de 2024", segundo a marca. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Techno Lust Design by Insight © 2009