Nokia 515

Há um problema com os fabricantes de telemóveis que é particularmente irritante: se queremos um telemóvel simples, o que temos à escolha são modelos de má qualidade; e se pretendemos um telemóvel de boa qualidade, o que nos propõe são modelos cheios de funcionalidades que... nem sempre queremos ou estamos interessados em usar.
Por isso, o lançamento do Nokia 515 faz todo o sentido. Baseado no bom e velho sistema operativo Series 40, este é um telemóvel para quem pretende sobretudo falar ao telefone, enviar e receber mensagens e... pouco mais – mas fazê-lo a partir de um equipamento elegante, bem construído e que não envergonha o seu proprietário, bem pelo contrário.
Caixa em alumínio, vidro Gorila Glass 2, câmara de 5 MP com flash LED, uma bateria de longa duração e um estilo elegante e depurado fazem deste modelo um telemóvel extremamente apetecível para quem pretende um topo-de-gama mas procura sobretudo a simplicidade.
Disponível em branco prateado ou preto e com suporte para um ou dois cartões SIM, o Nokia 515 deverá custar cerca de €140 (desbloqueado) quando começar a ser vendido, no final de 2013.
 

Techno Lust Design by Insight © 2009