Bose Frames

E agora, algo completamente diferente: um par de óculos! Claro que os Bose Frames não só uns óculos normais: são "apenas" a forma mais cool de ouvir música.
Sim, ouvir música! Nas hastes dos Bose Frames esconde-se um sistema de som estéreo surpreendentemente poderoso que reproduz apontando diretamente para os ouvidos.
O resultado... Bem, o melhor é mesmo ouvir, porque é realmente bom. Talvez falte ali uns graves, é verdade, mas não nos estamos propriamente a queixar.
O sistema tem autonomia suficiente para quem anda o dia todo na rua e liga-se através de Bluetooth ao smartphone, pelo que é capaz de reproduzir tudo o que o dispositivo móvel lá tenha, seja ficheiros, seja qualquer serviço de streaming, como o Spotify ou o Tidal. Além disso, permite também receber e fazer chamadas pois tem um microfone integrado.
Os óculos podem ser adquiridos em duas versões: os da imagens chamam-se Alto e há uns Rondo, com lentes redondas. Em breve estarão disponíveis versões de ambos um pouco mais pequenas. E há também lentes de substituição coloridas, em cinza, azul e gold. O preço é muito razoável para o aqui se oferece – e ainda mais considerando que não existe concorrência: 230€.
 

Techno Lust Design by Insight © 2009