Marantz 30 Series

 





A Marantz não é daquelas empresas de eletrónica de consumo que renova a sua gama de produtos de seis em seis meses; pelo contrário, é das (poucas) que apresenta novos equipamentos apenas quando sente que tem algo de novo a acrescentar. 

E esse é certamente o caso das sua nova Series 30, à qual a marca japonesa chama "Modern Musical Luxury". Ora um produto designado pelo seu criador como "luxuriante" nunca poderia deixar de passar por este blog! Para já, a Marantz propõe apenas dois componentes: um amplificador integrado, o Model 30, e um streamer/leitor de CD/SACD, o SACD 30n.

Sugiro seguirem os links respetivos para poderem salivar ao ler as especificações técnicas. Mas gostaria de vos chamar a atenção para outro aspeto (literalmente): o desenho destas máquinas marca uma viragem da Marantz em termos estéticos e estou em crer que assinala também o caminho para produtos futuros. E, do nosso lado, só temos de aplaudir, pois o design industrial de ambas as máquinas é irrepreensível.

Estes novos topo-de-gama da Marantz acabam por cumprir os principais critérios do que por aqui consideramos ser um produto digno de figurar no blog: especificações de exceção e estética de nos deixar de boca aberta (ou vice-versa!). Resta o preço... que, neste caso, nem sequer coloca estas máquinas fora do alcance dos mortais – apenas do mortais mais "tesos"... :-) O PVP sugerido para qualquer um dos equipamentos é o mesmo: 3.349€.

Sem comentários:

Publicar um comentário

 

Techno Lust Design by Insight © 2009